Imagine Beliebers & Lovatics

Imagine Beliebers & Lovatics
Amo a Demi, quase tanto como eu amo o Justin, meu sonho antes de "conhecer" o Justin era de ser a Demi, depois meu sonho sempre foi de ver os dois juntos, então criei um IBLH onde eu posso imaginar de tudo com minhas Beliebers e Lovatics

domingo, 28 de outubro de 2012

Belieber & Lovatic

Era mas um dia lindo de sol em Los Angeles, e por incrível que pareça, hoje eu estava com a tarde livre.
Levantei da cama com muita disposição, hoje ira correr com minha amiga Taylor, bom ela prometeu que se eu me esforçasse, iriamos comer muito brigadeiro, por isso estou doida pra começar a correr.
Fui no banheiro, escovei os dentes e me assustei ao me olhar no espelho, com o estado do meu cabelo.
Peguei minha xuxinha e amarei o cabelo fazendo-o ficar em forma de coque. Olhei para o relógio, logo a Taylor chegaria e nem minha roupa eu tinha visto ainda, teria que escolher uma roupa bem confortável, não adianta ser bonita por que eu que sofro depois.
me vesti e botei essa roupa:
(vc estava igual a essa imagem ai de cima)
depois de um tempo esperando a Taylor, resolvi ir pra frente de casa aguarda lá, uns 5 minutos após chega ela, com uma calça vermelha e um casaco listrado exatamente assim:
resolvo me aproximar um pouco mais dela e falo:
DL: Pra quem estava super empolgada com a caminhada, vc me pareceu demorar bastante *ri*
TS: A mil desculpas,*beija bochecha com bochecha*  o meu despertador não tocou!
DL: Tudo bem, afinal eu só vou pra essa caminhada por causa do brigadeiro mesmo !
*todas riem*
TS: Por onde vamos?
DL: Vamos começar pela praia.
TS: Por que pela praia?
DL: Por que lá tem os mais gatinhos.
TS: Correto, vamos pela praia.
*riram juntas*
vcs ficam correndo pela praia admirando a paisagem, e vc estava ouvindo musica e vc fala pra Taylor.
DL: De quem é essa musica Lightweight? 
TS: Não sei deixa eu ouvir *pega uma parte do fone de ouvido* eu não acredito que vc não sabe!
DL: Realmente a letra da musica é muito boa *sorri* 
TS: Eii sou lerda *da um tapinha na sua cabeça*  é vc que esta cantando!
DL: Sou eu? *sorri* Sabia que conhecia a voz!
TS: Aquele ali não é o Justin Bieber?
DL: Não, sei onde?
TS: Ali olha *aponta pro Justin e ele vê* 
Justin vem andando em nossa direção, é um garoto bonito, novinho mas bonito, estava ficando mais nervosa a cada vez que ele se aproximava, e quando ele chega perto de mim eu me descontrolo e falo que nem uma louca :
DL: Oi, *ri* vc é o Justin Bieber né, o namorado da Selena Gomez *ri* eu sou Demi Lovato uma das melhores amigas dela sabia? *falando muito rápido* 
Justin te olha com uma cara de espanto, e fala:
JB: Desculpa, Demi, não entendi nem uma palavra do que vc falou.
DL: A isso é normal, normalmente ninguém intende uma palavra do que eu digo*falando muito rápido*
JB: Continuo sem intender nada *sorri*
TS: Ela é meio maluca assim mesmo e ai Justin como vai vc e a Selena?
JB: De mal a pior... *interrompe*
DL: Mesmo? *feliz e rindo* quer dizer, mesmo? *fingindo a tristeza*
JB: haha vc é legal Demi!
DL: Serio mesmo, não me achou louca?
TS: Amiga, o dia que esse dai achar alguém mais louco que ele eu corto meu cabelo igual da Miley.
DL: Ahh, eu acho o cabelo dela lindo.
JB: Cara, vcs vão aparecer na minha premiação hoje né?
TS: É claro que vou estar lá te dando a maior força!
DL: Não fui convidada.
JB: To te convidando agora, vc vai?
DL: Sem falta *sorri* 
JB: Que bom, vão correr?
no momento que ele acaba de falar isso o celular da Taylor toca 
TS: Alo
XxxX: Temos que gravar uma parte de We Are Never Ever Getting Back Together. (finge que ainda não saiu gente)
TS: Mas tem que ser agora?
XxxX: Tem que ser já
Celular off
DL: O que ouvi?
TS: Tenho que ir.
DL: Perai, e a nossa caminhada?
TS: Continua correndo com o Justin.
DL: E o meu brigadeiro?
JB: Eu te levo pra comer brigadeiro!
DL: Ta bom então *sorri*
*Taylor sai*
JB: Vamos correr?
DL: Aposta corrida?
JB: Quer perder?
DL: Eu que pergunto a vc, vai querer perder?
JB: Nunca
vcs ficam correndo exatamente assim:
(ignorem as roupas e as pessoas, imagine a demi (vc) e o Justin)
vcs ficam correndo tanto, até que vc para e deita no chão, ele deita do seu lado e vcs percebem que não sabem onde estão e vc fala:
DL: Justin, onde agente foi parar?
JB: Não sei *sorrindo* nunca corri tanto 
DL: Viu, mesmo assim chegou depois de mim *rindo* 
JB: Vc corre muito *sorri* 
DL: Eu disse.
Der repente chega uns caras muito estranhos de preto na praia, vcs olharam de um lado pra outro e só tinha vcs e os caras o Justin fala:
JB: Demi, vamos embora ?
DL: Vamos 
vcs estavam levantando do areia quando os caras se aproximam e falam:
Cara1: Gente essa é a gostosa da Demi Lovato *passa a mão pelo seu corpo só que o Justin bate na mão dele*
Cara2: E quem é esse magrelinho?
Cara1: É o viado Bieber.
Cara3: Iii cara bora matar o Bieber e ficar com a Demizinha?
Cara1: Ta maluco, se agente matar ele vamos ser procurados não só pela policia.
Cara2: Vamos pedir resgate, vamos ver quanto dão pelos queridinhos da musica?
DL: Por favor, não faz isso *chora* 
JB: Calma Demi *passa a mão pelas suas lagrimas* 
DL: Não dá, nunca aconteceu isso comigo antes *chorando* 
Cara1: Calma ai lindinha, vamos cuidar de vc *passa a mão pelo seu peito* 
JB: Solta ela seu idiota *da um murro na cara do cara*
Cara2: Agora agente pode matar esse viadinho *começam a bater no Justin*
DL: Não, para de bater nele *chorando segurando no cara que tava batendo no jus*
 Cara2: Ta bom parem de bater no tampinha *todos pararam* 
Cara1: Vamos embora, achamos confusão demais *sairam* 
DL: Justin *chorando* 
Justin estava caído no chão com a mão na barriga 
DL: Justin, vc esta bem?
JB: Estou sim *sorri com um sorriso de dor só pra te tranquilizar* me ajuda a levantar?
DL: Justin, tem certeza que vc esta bem?
JB: Não *ri com dor* liga pro kenny?
DL: Quem é Kenny?
JB: Porra liga logo pra ele *ri com a boca cheia de sangue* 
vc pega o celular dele e começa a ver a lista de contato dele até que vc acha o kenny e liga ..... 5 minutinho dps que mais pareciam 20 anos o Kenny atende e vc fala:
DL: Aloo kenny, vem pra cá rapido o Justin ta caído aqui no chão.
Kenny: Quem ta falando, é trotte?
DL: Não, não aqui é a Demi Lovato, rápido kenny ele ta caído aqui!
Kenny: Só que o Justin não conhece a Demi Lovato. 
DL: Vai ficar perguntando e deixando o Justin morrer aqui?
Kenny: Tem razão onde vcs estão?
DL: Na praia * engole seco*
Kenny: Que lugar da praia?
DL: Eu não sei estávamos correndo pela praia ai *buff* nem sei mais onde estamos 
Kenny: Vou rodar a praia de LA toda atras de vcs. 
DL: Ta bem 
celular off
JB: o que ele disse?
DL: que vai nos procurar pela praia toda de LA
JB: ótimo *sorri* 
vcs ficam se olhando um no olho do outro e o Justin fala:
JB: Demi *sorri* lembra quando vc me perguntou se eu estava bem com a Selena?
DL: Lembro sim, mas o que tem?
JB: Eu terminei com ela.
DL: Serio? *alegre* e isso já tem muito tempo? 
JB: 2 semanas *sorri* eu não aguentava mais ela, eu tava triste *ri* vc foi a unica que me fez rir!
DL: É geralmente eu faço todo mundo rir!
JB: Me ajuda a levantar?
vc: Claro *levanta o Justin* 
..........................................................................................................














Um comentário: